domingo, 20 de maio de 2012

Resenha Linha da Seda

Postado por Juliana às 10:25
Reações: 
Olá meninaaaaaaaaaaasssssssssssssssssss
Tudo bem com vocês!

Hoje venho fazer a resenha ou melhor, falar da minha experiência com a linha "Seda".

Bem, logo quando surgiu a linha a alguns anos atrás, comprei de imediato. Aquela com tampinha rosa e frasco branco, o famoso "Seda ceramidas".



Logo nas primeiras vezes que usei o shampoo, o achei muito cheiroso e meu cabelo se dava muito bem com ele.

Mas durante muito tempo usei só o shampoo e creme de tratamento de outra linha, na época era um coquetel de frutas, não sei se vocês conhecem (ele é um creme de tratamento tambem), que um dia desses vi alguem usando, e imaginava que nem existia mais, nem lembro quem foi.

Depois, resolvi usar o condicionador da mesma linha, foi ai que levei o baque rs, meu cabelinho simplesmente ficava HORRÍVEL, sim gente ele ficava muito feio, parecia uma bucha rs, parecia que estava muito seco e não via a cor de um creme a muito tempo, além de ficar muito cheio e arrepiado, foi ai que resolvi abandonar a linha de vez.

 Ao logo do tempo fui usando outras marcas e meu cabelo foi melhorando, mais foi ai que a linha "Seda", começou a se expadir em variedades de tratamento e embalagens, quem conhece um pouquinho dessa linha sabe que ela mudou da água pra o vinho e hoje tem ganhado cada vez mais clientes.

Depois que começei a ver isso, resolvi voltar a testar a linha, mais continuei tendo o mesmo problema inclusive com o creme pra pentear, pra falar a verdade não gosto de deixar muito creme no meu cabelo, quando lavo no banho deixo um pouquinho, depois de tirar o excesso com água, mais não gosto de botar creme no cabelo e deixar. Nas primeiras vezes que usava não notava tanto, mais depois de alguns dias, as mesma coisas que eu via quando usava o seda ceramidas no começo, voltavam no meu cabelo, então parava de usar e voltava a procurar outras marcas.

Mas sempre tive vontade que meu cabelo fica-se bem, usando a linha, além do custo que é bem baixo.

Meu cabelo sempre foi fresco e bonequeiro, palavreado de cearense, que quer dizer que exige demais rs com relação as produtos capilares, não é todo produto que convense ele não rssrsrsr, mais enfim, diante da reviravolta que deu a "Seda", depois de ver uma guru do youtube falando que tinha gostado muito da linha e que estava experimentando, resolvi arriscar mais uma vez ou melhor pela última vez, porque o trauma é grande.Tambem pelo fato que eles mudaram a fórmula então quem sabe o milagre não acontece né.

Comprei a linha da "Seda" Liso perfeito (Mas somente o Shampoo e o Creme de tratamento)


Bom nas primeiras vezes que usei não senti tanta diferença até achei que estava mais uma vez perdendo meu tempo, mais depois de umas 3 semanas vi que o resultado estava sendo bom.

Meu cabelo esta com um aspecto melhor do que eu esperava,e finalmente posso falar que estou gostando de novo da linha, mais o resultado positivo acho que se deve pelo fato de não estar usando o condicionador.Parece que tem algo nele que meu cabelo não se dá bem, então fica com um aspecto ruim.
Ele nesse momento está com aspecto de hidratado, macio, cheiroso(e posso dizer que até nas vezes que lavo e não uso o creme de tratamento)ele fica assim.Não sinto mais aspecto de cabelo arrepiado.Penso que pode ser obra do creme de tratamento porque ele é diferente do condicionador.Uso todas as vezes que lavo o cabelo e deixo por 3 minutos, que é o que diz na embalagem.

No quisito embalagem, eles estão de parabêns pois é uma coisa que enche os olhos da gente né e tambem a diversidade de cores.

Bom meninas é isso!
Espero que gostem!
Alguma coisa a perguntar deixem nos comentários tá ou se tiveram experiência com a linha.
Deus abençoe e todos!!!!!!!!!!!

                                                                                                   Beijos








2 comentários:

Daiane Carvalho on 20 de maio de 2012 16:00 disse...

Oi Ju, tudo bom?

O meu cabelo nunca deu certo com o shampoo, mas quando eu usava creme de pentear, eu sempre usei seda e nunca tive problema! O único problema dele, é que ele fica bom só na hora, no outro dia o cabelo ja está horrível! Eu estou usando Dove agora, e eu to adorando, já faz tempo que to usando e o resultado é muito bom e o preço é acessível. Pq vc não testa?

Um big beijo!
dolldaianecarvalho.blogspot.com

Juliana on 20 de maio de 2012 16:46 disse...

oi amiga ta tudo em paz, só que to um pouquinho gripada e sinusite o ó rs.
Já usei antes de usar seda agora e adoro tbm,pensando em voltar a usar sim, sem falar no cheiro que fica por dias no cabelo né, adoro.
bjus e venha sempre ta

Postar um comentário

 

Rosa Lilás por Ju Sena Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | criar instagram Vector by Artshare